terça-feira, 29 de julho de 2008

Absurdo!

Pára tudo!

Vi algo na televisão ontem que me deixou extremamente indignada, e eu pensei: preciso escrever sobre isso! A televisão mostra coisas que realmente nos deixam desacreditados. É filho matando os pais, são pais matando os filhos, por falar nisso, acho que as criançar deveriam começar a tomar red bull, com esses pais de hoje em dia né. E agora mais essa! Onde esse mundo vai parar?

Pois bem, eis a minha indignação:
Clique aqui.


pasmem.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom esse texto.
Agora pensando, podem até ter razão em punir os bebados.Mas não acham que os mesmos deverião ter algum auxilio?

Se eu não me engano, teve uma redução de gastos em hospitais de 2 milhões de reias!

Pelo menos metade poderia servir de incentivo ao uso de taxi ou algo parecido.Diminuir as taxas.Temos que pagar um absurdo, ainda mais agora que com menos de um copo de cerveja, teremos que pagar multa e perder habilitação.

Pense nisso