quinta-feira, 27 de maio de 2010

..., e .

É difícil entender.
É difícil aceitar.
É difícil mudar.
É difícil lidar.
É difícil agir.
É difíil gostar.
É difícil não gostar.
É difícil quando é fácil.
É difícil pensar.
É difícil lembrar.
É difícil esquecer.
É difícil ficar longe.
É difícil ficar mudo.
É difícil falar.
Mas eu entendo, eu aceito, eu mudo, eu lido, eu gosto, eu penso...E é difícil, mas também é fácil!
Eu lembro, eu esqueço, eu fico longe, eu fico muda, mas eu quero falar!
Só queria que você entendesse...mas é difícil...Então você não aceita, não muda, não lida, não age e não gosta. Penso se você se lembra, se você se esqueceu...Por que fica longe, Por que fica mudo?
E então eu falo..., e .
As coisas significam muito, mais do que o que tempo que duram e mais do que o nome que damos para elas.

Nenhum comentário: